Novidades Polaroid


Enquanto espero (há 15 dias) que a minha EOS 550D venha da assistência técnica, tenho usado a minha Polaroid 636. E, para minha surpresa, ofereceram-me 2 livros relacionados com ela.
- um sobre a história da Polaroid e do Sr. Edwin Land (Polaroid); outro
- uma edição magnífica (e barata) da Taschen (The Polaroid Book).

Coincidente com este regresso ao passado está a minha rua (travessa). Graças à oficina à nossa frente, vejo todos os dias carros vintage. Tirei umas fotos com a Ixus, mas brevemente fotografo estes clássicos e mostro-vos. A Ajuda está bem e recomenda-se!



4 comentários:

ana sofia santos disse...

não quero fazer inveja mas o meu poloroid book da taschen é mais chuchi :)
é o que tem o invólucro, penso que depois só começaram a fazer essa edição. Mas é bom e vale mesmo a pena ter.
O outro não tenho :(

Raimundinha disse...

Conheço essa edição (e não me importava de a ter).
O outro é bastante interessante. O Edwin Land inovou imenso, e não foi só na fotografia instantânea. Estou a adorar!

ana sofia santos disse...

nunca o vi, mas se for a fnac tenho que procurar :)

Cláudia vp disse...

No João Sousa Valles existe esse livro, ou pelo menos existiu. Comprei-o lá há pouco tempo! :)