Expo Lisboa 2011


"A Maior Exposição Fotográfica do Mundo" está de volta.

O ano passado, se bem se recordam, tive duas fotos no Chiado!
A II edição da Lisboa 2011 "A Maior Exposição Fotográfica do Mundo" vai decorrer de 1 a 30 de Junho.

"Exposições de fotógrafos nacionais, internacionais ou mesmo prémios internacionais de fotografia, serão os ingredientes de uma mostra que este ano irá estar espalhada por diversos locais da cidade. "

Este ano a exposição não estará só no Chiado! O meu objectivo este ano, e estão todos convidados a juntar-se, é visitar todos os 18 locais da exposição!

"Do Castelo de São Jorge ao Padrão dos Descobrimentos, do Cinema São Jorge ao Terreiro do Paço, passando pela Rua Augusta e mesmo ali ao lado o Chiado – Lisboa vai receber, em vários formatos, trabalhos fotográficos de grande qualidade que vão embelezar a cidade."

A minha participação na edição deste ano:

5 comentários:

ana sofia santos disse...

boaaa
As inscrições decorreram de quando a quando? Nesse site?

Raimundinha disse...

Eles convidaram os participantes do ano anterior por email. Agora só para o ano :-)

ana sofia santos disse...

ah boa, eu tinha noção que o ano passado foi por candidatura (se não tou em erro).
Mas agora nem no site dizia nada, fiquei na duvida.

José Carrilho (Go Detail) disse...

Olá,

Parabéns pela tua participação.
Só é pena que o site do evento seja tão pobre e que a verão em inglês nem sequer funcione; pelo menos das vezes que acedi.

A divulgação nos orgãos de comunicação social passou practicamente despercebida.

José

Raimundinha disse...

É verdade que a divulgação não tem sido a melhor, mas estes eventos são importantes para dinamizar Lisboa.
Eu tenho divulgado e ainda hei-de publicar fotos a passear no autocarro do evento! :-)