1 Ano - 15 de Julho de 2010

Raimundinha

Já foi há um ano que criei este espaço, que surgiu por brincadeira (inspirado nos sonhos de Raphäel Poulain), onde partilho os meus passeios, as minhas viagens e aquilo que mais gosto.
Na altura, no meu primeiro 'post', falei-vos-vos de uma visita ao Porto.

Entretanto, e sem que tivesse planeado muito, já estive na Croácia (e conheci um local paradisíaco: Rovinj), tive duas breves passagens por Londres, visitei Madrid e Barcelona, fiz compras em Andorra e viajei por Portugal. Apesar destas viagens todas, o sítio onde mais passeei foi mesmo Lisboa!
Vivo numa cidade maravilhosa e tento disfrutar dela ao máximo!

Este é um blog que para além de mostrar 'por onde anda a Raimundinha', também divulga sítios e locais para visitar. E eu, como gosto tanto de passear fico à espera que os meus amigos me proponham novas visitas! Conto convosco!

Parabéns para mim e a vocês por me acompanharem e muitos passeios para todos!!!

1 comentário:

Cláudia vp disse...

Raimundinha, muitos parabéns pelo 2º aniversário do teu blog! Foram 2 anos cheios de viagens e momentos maravilhosos! vou continuar sempre a acompanhar-te!