Paris - Jour 1 - 3 de Março de 2011



Antes de chegar a Paris, já estava eu com o coração aos pulos. Tudo devido à turbolência do avião (o que eu detesto teclados franceses!!!).

A recepção no aeroporto compensou o susto. Os meus anfitriãos mimaram-me, é o que vos digo!



Depois de tratar do passe, de ter comprado um carnet de bilhetes e um cartão de telemóvel, fui comer uma pizza rustica e uma bruschetta fantásticas.



Passeei pela zona de Saint Michel e acabei por entrar na catedral de Notre Dame.
A temperatura está bem diferente da de Lisboa e ao fim do dia podia dizer-se: está um friozinho que se sente.

Notre Dame







Bem perto de Notre Dame está a lendária Shakespeare and Company. Estava apinhada de gente a assistir a uma palestra do Peter Carey e terei de lá voltar para a ver de uma ponta a outra.



No fim do dia apanhei o bus 21 (o 42 de Paris), fiz compras no monoprix (o Lidl de Paris) e acabei num sofá a comer Macarrons;

Demain il y aura plus!

Algumas imagens:















Sem comentários: