Os suspeitos do costume (IV) - Starbucks

Raimundinha no Starbucks

Olá ciber-viajantes!
Continuando a falar-vos sobre os locais que costumo frequentar:
O Starbucks está espalhado pelo mundo. Até na margem sul, "sítio onde são feitos os sonhos", bebe-se um café no Starbuks!
Eu já estive nos Starbucks de Londres, Madrid, Barcelona e até no de Alfragide, mas o que costumo frequentar regularmente (e não é por trabalhar lá o Salvador, ex-concorrente do concurso Ídolos) é o Starbuks situado em Belém.

Além de ter uma esplanada cá fora e estar a poucos passos dos pastéis de belém, tem um espaço interior enorme e agradável. O local ideal para um café com amigos.

Poderá também ser um espaço para fazer um "croqui", uma "meeting" ou um "briefing" mas não é exactamente um "atelier" nem estamos a fazer "outsourcing", por isso Hamlet deixa-te d(m)isso! (desculpem os estrangeirismos mas há que esgotá-los para ver se nos fartamos deles).

Algumas imagens:








2 comentários:

F Nando disse...

Até agora resisti a entrar mas quem sabe um destes dias não vou até lá

Raimundinha disse...

O Starbucks abre hoje o primeiro café verde na estação do Rossio!

Foram precisos quase dois anos para a maior cadeia de cafés obter o licenciamento por parte da Câmara de Lisboa, do Instituto de Gestão do Património Arquitectónico e Arqueológico e da Rede Ferroviária Nacional.

É o quinto café a nível mundial a ter a marca de "loja verde", por cumprir um conjunto de requisitos sustentáveis em termos ambientais.