Lisboa - 31 de Outubro e 1 de Novembro de 2009



Olá! Cá estou eu, uma menina do oriente que mora no ocidente de Lisboa e adora! Até o Albertininho se começa a render aos encantos desta zona e, como tal, Pastéis de Belém é algo que vai fazendo parte da (boa) rotina. E assim foi, depois do almoço num banco de jardim mesmo ao lado!
Aproveito este espaço para pedir à gerência dos Pastéis de Belém um recipiente de canela com controlador, para aqueles mais ansiosos (além do bule de chá com babete que já estou farta de pedir!).



O objectivo era tirar fotos para um concurso e, como ando a ser pressionada via email, não adiei mais! Um dos temas é 'Comboios', então a tarde de Sábado foi passada a visitar várias estações, linhas férreas, Portos de Lisboa na esperança de encontrar um comboio com contentores... tudo para uma foto que a minha amiga Holga está a tratar de me fornecer.
O céu e a lua estavam o máximo, não podia deixar de registar.



Mais uma vez Belém, num almoço/lanche com os meus amigos da Residência Espanhola (cada vez somos mais, embora todos da mesma nacionalidade) e aqui encontrámos mais um, com um idioma um pouco estranho!
(Amigo Rafa, esse comentário é despropositado, a foto não apresenta nada de obsceno!)

Algumas fotos do fim-de-semana:





Sem comentários: