Nazaré - 22 de Novembro de 2009



Olá a todos os ciberviajantes!
Depois de pontuais falhas cerebrais, relacionadas com segurança automóvel, e de uma noite bem dormida, mesmo BEM dormida, fui conhecer um sítio onde existe um outro sítio, a Nazaré!

Na praia estava frio mas as farturas e as cores do céu prenderam-me por lá algum tempo. O Albertininho então, não parou de disparar com a sua nova aquisição analógica, eu também dei uns tirinhos...

Questionei-me como é que aquelas senhoras de 7 saias não congelam sem meias (algumas tinham meias) e de socas!? Algumas até tentam convencer as senhoras a levar um paninho da louça, uma toalha bordada, uma lembrança...e o Albertininho resmunga com o 'maldito estigma'!

Para finalizar em cheio o meu passeio, parei num local que é um segredo bem guardado, mas que vos posso dizer que tem uns pastéis de nata (melhores que os pasteis de Belém, para alguns) e umas empadas de subir aos céus!

Algumas imagens:






Sem comentários: