LomoFérias 2011 - 25 de Novembro de 2011


A exposição do concurso internacional LomoFérias 2011 está a decorrer na Embaixada Lomográfica de Lisboa até 29 de Fevereiro de 2012! O meu arsenal lomográfico aumentou entretanto, mas conto-vos depois...

Antes de ir, lanchei pela baixa pombalina. O tempo estava fantástico!



No ano passado, o espaço escolhido foi o Clube Ferroviário, que permitiu expor mais fotos, assim mesmo, a exposição deste ano está muito gira (as spinners podiam estar num formato maior).





Depois de encontrar algumas fotos nossas no interior da loja, a grande surpresa apareceu na montra lateral! Adorei as spinners gigantes. Recordam-me o Porto.


Cruzei-me à saída com um elemento da Massa Crítica! Adoro! Pena que Lisboa não tenha mais ciclistas, como Sevilha (já me estou a adiantar de novo)!




A noite terminou na Trindade!