Estádio da Luz - 12 de Janeiro de 2010


Fui ao Estádio da Luz ver o jogo SLB - Olhanense (quem já lá tinha estado no último SLB-Olhanense, disse-me que o resultado tinha sido 5-0. na altura achei um exagero) . Fiquei num camarote central e posso dizer-vos que assim vale a pena vir ao futebol.
Reparem com o que me deparei ao entrar no camarote:


A ida foi um pouco atípica, não só apanhei a estrada alternativa para o eixo norte-sul (que passa perto da caparica), como entrei no estádio pelo parque, subi um elevador, percorri um corredor e entrei no camarote sem me cruzar com ninguém. Ideal para agorafóbicos!


Tentaram entrevistar-me, mas não tiveram o privilégio. Nem sou entendida em futebolês, nem me sinto à vontade perante as câmaras.

Os cânticos dos Иo Иame Boys animaram o jogo. Eles são incansáveis!
Quando cantaram "eu quero ir ao Jamor! eu quero ir ao Jamor!", senti que tinham mais vigor do que o que eu, quando me levanto às 6:45h da manhã para ir nadar no Jamor.


O jogo foi agradável e o resultado o espectável! Aliás, senti estar a ver um filme em que já me tinham dito o final e o desenlace comprova o que foi revelado.


Ao intervalo fizemos uma pausa do jogo. No início da segunda parte fizemos uma pausa dos queijos e restantes aperitivos.


Fomos todos vestidos a rigor!


Devo dizer-vos que fui bastante bem acompanhado!


Tirar fotos e enviar por mms aos amigos é o cliché a que ninguém escapa. Houve quem enviasse e se arrependesse de o fazer. Isto de ser portista e tirar fotos (que não posso mostrar) com o cachecol do SLB tem que se lhe diga! Homem que é homem, Chora! (private joke! Priiiiiiiiiiiiiivate joke!)



No fim, fica a nostalgia de uma noite bem passada. Se bem que ainda fomos a tempo de nos perdermos nos elevadores.




Foi uma noite bem passada e adianto-vos que já tenho planos marcados para visitar o Tito (e) Paris!! Boas viagens a todos.


O Estádio:



Os golos:







Sem comentários: