Cais do Chiado - 3 de Dezembro de 2010



O Cais do Chiado é uma cafetaria, um restaurante ou um mercado biológico, conforme ao que se vá...
Eu fui com segundas intenções e, indo a uma coisa, surpreenderam-me as [coisas] que não esperava!

O espaço é bastante agradável e o facto de estar num edifício "assinado por baixo" é motivo bastante para uma visita. E, sendo o Alecrim um local de passagem habitual nas idas ao Bairro Alto ou ao Chiado (não esquecer que eu movo-me em Lisboa a pé ou de autocarro/eléctrico), já por várias vezes tinha espreitado e desejado entrar.



A curiosidade (tal como o estômago) foi satisfeita! Contudo, e apesar de a refeição estar deliciosa, achei o atendimento lento e inexperiente.








Espero voltar para provar outros pratos (ou até quem sabe comprar uma marmita para o Albertininho levar a comida para o trabalho) e constatar que melhoraram no serviço.

Link: Cais do Chiado


Algumas imagens:












Sem comentários: