Alcochete - 28 de Novembro de 2010



Olá, ciber-viajantes! Já tenho destino marcado para uma próxima aventura, mas hoje venho falar-vos de uma aventura passada. Depois de um belo almoço no Barrete Verde, aproveitei para passear por Alcochete.


Não julguem que em Alcochete apenas se encontra uma pequena "academia de futebol" e obras para o novo aeroporto. A vista para o Tejo é fantástica e a K1000 não perdeu esta oportunidade.

Os habitantes da vila juntam-se no pontão a desfrutar do sol e da vista.
Houve um grupo de familiares que aproveitou para tirar uma foto de família. Um polícia disponibilizou-se para imortalizar o momento... antes de os mandar dispersar. Motivo: As filmagens estavam prestes a começar.



Tratava-se de filmar a chegada de helicóptero ao pontão. Convidaram-me para participar, mas "eu não faço filmes"... ou faço, mas por uma bola de berlim!


Ainda houve tempo para descobrir esta cadeira. Não foi desenhada por um arquitecto nem é desconfortável (piada de um ex-arquitecto de software que esteve sentado nas cadeiras do anfiteatro da faculdade de arquitectura do Porto), mas não me importava de a ter!



Visitem Alcochete!


Algumas imagens:






Sem comentários: