Dose Dupla no CCB - 8 de Março de 2012




Por um acaso vimos que as sessões de Jazz, Dose Dupla no CCB estavam a decorrer e decidimos logo ir (o ano passado também fomos).

Por coincidência quem ia actuar nesta noite era Ricardo Pinto e Dan Hewson (o primeiro além de integrar o Quinteto Ricardo Pinto e pertencer à Kumpania Algazarra, é também irmão da F.P., e tu nem sabias da actuação G.O.?)



Ricardo Pinto e Daniel Hewson têm colaborado nos últimos anos. O pianista inglês, residente em Lisboa, integra o quinteto do trompetista português. Nesta actuação trouxeram temas originais e também temas de autorias de Kenny Wheeler, prestando assim homenagem aos trabalhos deste trompetista com o pianista Jonh Taylor.


Nesta fase as preocupações mudam. A primeira foi encontrar estacionamento perto e a segunda era haver um lugar para a grávida se sentar, o cansaço e as dorzecas já começam a fazer mossa.




Tentámos procurar no meio do público os 2 casais mas não os encontrávamos. Pouco tempo depois chegava o casal F. e o casal O. afinal não veio.



Gostei muito da actuação, este tipo de Jazz sim!  A pequena M. também adorou, mexeu-se várias vezes, só pode estar a mostrar o seu agrado! Além disso ela já começa a conhecer este tipo de música, em casa tem ouvido muito o álbum Kind of Blue.







Casal F., sábado às 21h! Ok?


De regresso a casa, relembramos sempre o quanto gostamos de morar nesta zona.



Sem comentários: