Batalha - 16 de Outubro de 2011

Olá!
post anterior acabou e ainda nós não tinhamos almoçado. Só depois de muito andar na estrada em direcção à Batalha, lá parámos no Restaurante Esplanada, na estrada da Batalha.


A fome já apertava e as entradas eram delíciosas, uma combinação perfeita para acabar num instante.


(aquelas coisas que pareciam borracha frita, que uns chamavam rojões e outros couratos, tive pena de não poder petiscar mais, era muito saboroso mas pouco saudável)



Mas nunca provaram diospiros? Nem mesmo no jogo das palavras em frutos com a letra "D"? A C. quis provar, mas logo se arrependeu.




Depois da barriga bastante mais satisfeita, retomámos o caminho até à Batalha. O Albertininho tirou algumas fotos inspiradas em temas para o curso de fotografia.


A C. demonstrou logo o seu desagrado para ver museus, depois do F. ter dito que lhe queria mostrar o Mosteiro/Museu da Batalha. Penso que o equívoco ficou esclarecido.




Máquinas digitais, aquela coisa complexa que gosta de trabalhar sozinha. O Abertininho já a controla e com pouca luz já sabe como é. Tudo manual! O B. tem a aquisição nova e está a conhecê-la (ainda aguardamos as fotos deste dia).





Foi uma tarde bastante agradável, mas que não terminou por aqui!

Algumas imagens:





1 comentário:

Spearfisher disse...

Eu cá adoro diospiros!!! É o meu fruto favorito!!! Têm é que estar bem maduros, a desafazerem-se...