Rodrigo Leão - 20 de Março de 2010



Olá a todos!

Este é um post muito especial, pois voltei à minha "maternidade". Ao sítio onde me vieram buscar e onde comecei a viajar, a conhecer e a dar a conhecer!

A convite do Museu do Oriente, o Rodrigo Leão apresentou uma temporada especial de 'Os Pássaros de Pangim'. Foram estes os pássaros que Rodrigo gravou em Goa e que, depois, inspiraram o título de um dos temas do álbum 'A Mãe', mais um marco vitorioso numa carreira que só tem conhecido sentido ascendente.

Adoro a composição, a musicalidade, a cumplicidade dos músicos, as imagens da menina a rodar sem parar, o acordeão e a simpatia da Celina da Piedade, o violino e a entrega da Viviena Tupikova. É um excelente espectáculo.

A música embalou-me tanto que me esqueci de tirar fotos e há frases que me subsistem na cabeça... memorável!


Ay, abrázame esta noche
aunque no tengas ganas
prefiero que me mientas
tristes breves nuestras vidas
acércate a mí
abrázame a ti por Dios
entrégate a mis brazos


Link: Rodrigo Leão

Algumas imagens:



Sem comentários: